Faz dois anos que eu vibro pelo tricolor. Vc e minha vida como eu te amo tricolor eu espero ganhar este sorteio . Por que. SAO PAULO NAO UM TIME E UMA SELEÇÃO VAMOS SAO PAULO...
o tricolor meu amor ♥ por vc não tem explicação vem do fundo do meu coração tu és mais q um time pra mim, vc é minha vida ♥♥ kero ganhar mto essa camisaa ♥♥ TE AMOO TRICOLOOR
Olha eu acho que eu mereço ganhar pq nunca vi alguém que ama o tricolo como eu que tem ate enfarto se não ganhar chora briga e xinga todos que zoem o São Paulo FC
Quero Ganhar Por Que Eu Sou De Salvador & Minha Paixão É Tricolor Por Favor !
ResponderExcluirsou tricolor de corpo e alma quero muito ganhar esse premio
ResponderExcluirTRICOLOR MINHA VIDA MEU AMOR TE AMAREI ETERNAMENTE _X_
Cliquei no anuncio e agora espero ganhar a minha!
ResponderExcluirT.R.I.C.O.L.O.R _X_
ResponderExcluirFaz dois anos que eu vibro pelo tricolor. Vc e minha vida como eu te amo tricolor eu espero ganhar este sorteio . Por que. SAO PAULO NAO UM TIME E UMA SELEÇÃO VAMOS SAO PAULO...
ResponderExcluirQue ganhe o melhor !
ResponderExcluireu ganho intao
ResponderExcluirTomarra q eu ganhe SPFC é minha VIDA...
ResponderExcluirsao paulo minha vida e voce
ResponderExcluirQuero Ganhar a camisa do São Paulo por que nunca ganhei nada em sorteio nenhum por favor
ResponderExcluireu sou da bahia e so torço pro tricolor paulista
ResponderExcluirvai que eu ganho não custa nada tentar
ResponderExcluirEstou junto com o Tricolor.
ResponderExcluir:)SPFC!! :)
ResponderExcluiro tricolor meu amor ♥ por vc não tem explicação vem do fundo do meu coração tu és mais q um time pra mim, vc é minha vida ♥♥ kero ganhar mto essa camisaa ♥♥ TE AMOO TRICOLOOR
ResponderExcluirOlha eu acho que eu mereço ganhar pq nunca vi alguém que ama o tricolo como eu que tem ate enfarto se não ganhar chora briga e xinga todos que zoem o São Paulo FC
ResponderExcluirquero ganhar esse manto que é muito lindoooo
ResponderExcluirquero ganha sou da suiça e sou tricolor :D
ResponderExcluirmeu nome é Samuel moro em morro de são paulo, minha paixão pelo são paulo é inesplicavel!
ResponderExcluireuuu quero sou fã do tricolor !!!!! soo tricolor ate morre !!!
ResponderExcluireu quero ganhar o manto sagrado do tricolor!
ResponderExcluir