sábado, 9 de março de 2013

SORTEIO DIA 31/03/2013

QUER PARTICIPAR DO SORTEIO  ? CLIQUE EM ALGUM ANUNCIO DO BLOG , E JÁ ESTARÁ CONCORRENDO 

21 comentários:

  1. Quero Ganhar Por Que Eu Sou De Salvador & Minha Paixão É Tricolor Por Favor !

    ResponderExcluir
  2. sou tricolor de corpo e alma quero muito ganhar esse premio

    TRICOLOR MINHA VIDA MEU AMOR TE AMAREI ETERNAMENTE _X_

    ResponderExcluir
  3. Cliquei no anuncio e agora espero ganhar a minha!

    ResponderExcluir
  4. Faz dois anos que eu vibro pelo tricolor. Vc e minha vida como eu te amo tricolor eu espero ganhar este sorteio . Por que. SAO PAULO NAO UM TIME E UMA SELEÇÃO VAMOS SAO PAULO...

    ResponderExcluir
  5. Tomarra q eu ganhe SPFC é minha VIDA...

    ResponderExcluir
  6. Quero Ganhar a camisa do São Paulo por que nunca ganhei nada em sorteio nenhum por favor

    ResponderExcluir
  7. eu sou da bahia e so torço pro tricolor paulista

    ResponderExcluir
  8. vai que eu ganho não custa nada tentar

    ResponderExcluir
  9. Estou junto com o Tricolor.

    ResponderExcluir
  10. o tricolor meu amor ♥ por vc não tem explicação vem do fundo do meu coração tu és mais q um time pra mim, vc é minha vida ♥♥ kero ganhar mto essa camisaa ♥♥ TE AMOO TRICOLOOR

    ResponderExcluir
  11. Olha eu acho que eu mereço ganhar pq nunca vi alguém que ama o tricolo como eu que tem ate enfarto se não ganhar chora briga e xinga todos que zoem o São Paulo FC

    ResponderExcluir
  12. quero ganhar esse manto que é muito lindoooo

    ResponderExcluir
  13. quero ganha sou da suiça e sou tricolor :D

    ResponderExcluir
  14. meu nome é Samuel moro em morro de são paulo, minha paixão pelo são paulo é inesplicavel!

    ResponderExcluir
  15. euuu quero sou fã do tricolor !!!!! soo tricolor ate morre !!!

    ResponderExcluir
  16. eu quero ganhar o manto sagrado do tricolor!

    ResponderExcluir